We Listen to You!

We Listen to You! (welistentoyou@hotmail.com)
Tem alguma dúvida? Está com algum problema e não sabe o que fazer? Envie-nos um e-mail! Publicaremos sua história para que você possa receber conselhos de outras pessoas que já passaram ou estão passando por situação semelhante! Não se preocupe, seu e-mail ou nome jamais serão divulgado se você não quiser, o sigilo é total.
Agradecemos muito por sua visita! Você pode ouvir nossa "Gaylist" enquanto navega no blog. Divirta-se!!

sábado, 28 de maio de 2011

Especial Personalidades: Lady Gaga


 Nome: Stefani Joanne Angelina Germanotta  
 Data de Nascimento: 28/03/1986

 Nascida na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos; vinda de uma família ítalo-americana, Lady Gaga vem conquistando o mundo com sua música dançante, apresentações surreais e figurinos excêntricos, assinados por grandes nomes da moda.
 Como se não bastasse a dedicação a sua carreira e seus fãs, a estrela mundial ainda está fortemente engajada na luta pelos direitos dos homossexuais - bandeira que ela ostenta abertamente em muitas de suas canções, como no recente single "Born This Way". No álbum, as músicas vêm carregadas de um espírito revolucionário, rebelde; e fazem referências à homossexualidade, religião e política.
 Lady Gaga participou da Marcha Nacional pela Igualdade, em Washington, no dia 11 de outubro de 2009 (que também é o Dia Nacional de Sair do Armário).O movimento ocorreu, pela primeira vez na capital estado-unidense, em frente à Casa Branca, onde aproximadamente 200.000 pessoas reuniram-se para exigir os direitos dos casais homoafetivos. Os ativistas também cobraram as promessas do presidente Barack Obama de permitir a participação de homossexuais no exército e trabalhar contra a discriminação de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e trangêneros.
 Durante o evento, ela declarou o seu amor pelos seus fãs gays, e dirigiu-se a Obama, gritando "Are you listening?" (Você está ouvindo?) ao microfone. Ainda no meio político, a estrela pop divulgou um vídeo na internet, falando diretamente aos Senado, com o objetivo de anular a lei "Don't Ask, Don't tell", que obriga os soldados homossexuais a esconderem sua sexualidade, sob pena de serem expulsos do exército. O presidente dos Estados Unidos assinou a anulação da lei no dia 24 de dezembro do ano passado, declarando: "Somos uma nação que acolhe com alegria o serviço de todo patriota".
 Abaixo, confiram a íntegra do dircurso realizado por Lady Gaga durante a National March for Equality.


 

Um comentário:

  1. Adorei o texto e o vídeo. O novo álbum dela tá bom, né? Gosto desse engajamento dela e acho muito importante ter alguém que forma opiniões da maneira que ela faz desse lado da causa.
    A iniciativa de vocês é muito nobre e eu vou torcer pra que esse blog dê muito certo... tem tudo pra dar.
    o/

    ResponderExcluir